As Ordens de Serviço emitidas em 2022 e nos anos subsequentes podem ser acessadas por meio do link abaixo:
https://drive.google.com/drive/folders/1HNV6Cw2Pr8s-8BXnAbmQMFPtAYy1EC59?usp=sharing
As Ordens de Serviços emitidas em 2021 ou em anos anteriores podem ser acessadas abaixo:
2016 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
010/2016 |
30/11/2016 |
Comissão de Avaliação Discente, referente a etapa de 2016/21. |
|
009/2016 |
07/08/2016 |
Nomear servidor para disponibilizar informações como: Projetos do PIBIC vinculados ao Departamento, informações sobre os SABERES indígenas na escola, PIBID, Regimento Interno do NDE, Normas de Estágio Supervisionado, PPP do curso, regimento interno do CONDEP, lançar o novo horário da etapa 2016/2, bem como lançar as disciplinas ministradas em outros Departamentos. |
|
008/2016 |
05/10/2016 |
Comissão de Revisão do Regulamento das Atividades Acadêmico-Científico-Culturais. |
|
007/2016 |
17/08/2016 |
Prorrogar a Ordem de Serviço 04/2016/DEINTER/JP, que institui comissão de Avaliação Discente referente ao primeiro semestre (primeira etapa 2016/1). |
|
006/2016 |
16/07/2016 |
Comissão de elaboração do Calendário Acadêmico do Departamento de Educação Intercultural – DEINTER, do ano de 2017. |
|
005/2016 |
17/05/2016 |
Comissão de organização do SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INTERCULTURAL. |
|
004.2/2016 |
25/08/2016 |
Prorrogar a Ordem de Serviço 04/2015/DEINTER/UNIR, bem como convalidar os atos da comissão referentes ao processo de elaboração do Projeto do Curso de Especialização em Educação Escolar Indígena. |
|
004.1/2016 |
17/06/2016 |
Comissão de Avaliação Discente, referente a etapa de 2016/1. |
|
003/2016 |
17/05/2016 |
Comissão de organização do SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INTERCULTURAL na primeira etapa de 2016. |
|
002/2016 |
17/01/2017 |
Coleta e conferência das atividades Acadêmico-Científico-Culturais e apresentação de relatório às reuniões do Conselho de Departamento – CONDEP/DEINTER. |
|
001/2016 |
01/12/2016 |
Equipe de execução do PROLIND/2016. |
|
2015 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
027/2015 |
29/02/2016 |
Coleta e conferência das atividades Acadêmico-Científico-Culturais e apresentação de relatório às reuniões do Conselho de Departamento – CONDEP/DEINTER. |
|
026/2015 |
11/10/2015 |
Designar servidores para organizar o Seminário de Educação Intercultural na etapa 2015/2. |
|
025/2015 |
28/12/2015 |
Sistematização do planejamento das ações do PROIND referente ao ano de 2015, bem como toda sua execução e confecção de relatório anual. |
|
024/2015 |
10/11/2015 |
Avaliação discente das disciplinas da etapa do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
023/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 09 – Divisórias. |
|
022/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 08 – Organização do Vestibular. |
|
021/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 07 – Estruturação dos Laboratórios, Departamento e Grupos de Estudos. |
|
020/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 06 – Participação em Eventos (alunos e professores). |
|
019/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 05 – Organização de eventos. |
|
018/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 04 – Disciplinas especiais fora da sede de Ji-Paraná e Oficinas. |
|
017/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 03 – Estudos na Aldeia. |
|
016/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 02 – Elaboração do Projeto de Especialização. |
|
015.2/2015 |
14/08/2015 |
Compor Grupo de Trabalho que elaborará o planejamento do PROLIND, ação 01 – Reformulação do Projeto Político Pedagógico. |
|
015.1/2015 |
13/06/2015 |
Designar servidor para responder ao processo 0225/2015/PROT/SET/JI-PARANÁ de colação de grau dos acadêmicos: INÁCIO KARITIANA e JOATON SURUÍ. |
|
014/2015 |
10/06/2015 |
Confecção dos Termos de Concessão de Auxílio Estudantil Indígena das turmas: D1 e D2 e organização da relação dos bolsistas da turma C que receberão os referidos auxílios. |
|
013/2015 |
26/07/2015 |
Realizar a avaliação discente das disciplinas especiais do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural da primeira e segunda etapa de 2015. |
|
012/2015 |
11/06/2015 |
Efetuar a revisão das ementas e da bibliografia básica e complementar das disciplinas constantes no anexo I da ordem. |
|
011/2015 |
14/05/2015 |
Efetuar a revisão das ementas e da bibliografia básica e complementar das disciplinas constantes no anexo I da ordem. |
|
010/2015 |
14/05/2015 |
Efetuar a revisão das ementas e da bibliografia básica e complementar das disciplinas constantes no anexo I da ordem. |
|
009/2015 |
14/05/2015 |
Efetuar a revisão das ementas e da bibliografia básica e complementar das disciplinas constantes no anexo I da ordem. |
|
008/2015 |
28/05/2015 |
Construir minuta de reelaboração do Regimento Interno do Núcleo Docente Estruturante – NDE do DEINTER. |
|
007/2015 |
01/05/2015 |
Abastecer o site do Departamento de Educação Intercultural – DEINTER, com as informações sobre as disciplinas ministradas pelos professores no curso, as disciplinas ofertadas no semestre 2015/1, o Projeto Político Pedagógico do curso e outras informações. |
|
006/2015 |
09/04/2015 |
Proceder a avaliação discente das disciplinas da etapa do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural que teve início no dia 23 de fevereiro de 2015 e finalizará no dia 24 de abril de 2015. |
|
005.2/2015 |
30/11/2015 |
Prorrogar a Ordem de Serviço 05/2015/DEINTER/UNIR, onde são nomeados os Coordenadores de Estágio para as etapas de 2015/1 e 2015/2. |
|
005.1/2015 |
09/06/2015 |
Nomear os Coordenadores de Estágio para as Etapas de 2015/1 e 2015/2. |
|
004.2/2015 |
26/08/2015 |
Prorrogar a Ordem de Serviço 04/2015/DEINTER/UNIR, para a elaboração de um projeto de curso de ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA. |
|
004.1/2015 |
25/05/2015 |
Proceder a elaboração de um projeto de curso de ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA. |
|
003/2015 |
25/05/2015 |
Proceder ao planejamento, à escritura do projeto, a organização e divulgação do II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INTERCULTURAL NA AMAZÔNIA a ser realizado na etapa de 2015/2. |
|
002/2015 |
22/02/2015 |
Proceder à divulgação das informações solicitadas pela PROGRAD/AUDIN e divulgar no site da UNIR/DEINTER o quadro de disciplinas ministradas em 2015/1 |
|
001/2015 |
28/02/2015 |
Proceder à elaboração, distribuição das disciplinas e o horário do semestre de 2015/1, bem como proceder ao levantamento das disciplinas a serem ofertadas em 2015/2. |
2014 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
023/2014 |
19/11/2014 |
Proceder a revisão do Edital do Vestibular 2012 com entrada em 2015/2, conforme sugestões da PROJUR. |
|
022/2014 |
29/11/2014 |
Proceder a avaliação docente das disciplinas da etapa do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural que terá início no dia 13 de outubro de 2014 e finalizará no dia 14 de novembro de 2014. |
|
021/2014 |
29/01/2014 |
Proceder recebimento e conferência dos certificados de atividades extracurriculares, conforme Projeto Político Pedagógico. |
|
020/2014 |
17/10/2014 |
Proceder a elaboração de uma proposta de horário para a etapa especial da turma de 2009, a ser apresentada na reunião ordinária do CONDEP, no dia 07.10.2014. |
|
019/2014 |
27/10/2014 |
Proceder a avaliação docente das disciplinas da etapa do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural que terá início no dia 14 de julho de 2014 e finalizará no dia 12 de setembro de 2014. |
|
018/2014 |
15/10/2014 |
Comissão de organização do Seminário da etapa do curso, durante a etapa intensiva de estudos de 2014-2. |
|
009/2014 |
09/07/2014 |
Organizar o horário de aulas das disciplinas do Curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural para a etapa do período de 14/07/2014 a 12/09/2014. |
|
003/2014 |
20/02/2014 |
Realizar o levantamento e a reserva das salas de aulas e outros espaços disponíveis no campus para serem usadas pelas nove turmas de graduação do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural no período de 27.01.2014 a 28.03.2014. |
|
001/2014 |
07/03/2014 |
Elaborar o cronograma da etapa 2014/1. |
2013 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
010/2013 |
16/11/2013 |
Dar prosseguimento as modificações no plano de qualificação docente do Departamento de Educação Intercultural. |
|
003/2013 |
02/06/2013 |
Comissão de avaliação de Progressão Funcional Horizontal de professores no Departamento de Educação Intercultural. |
|
002/2013 |
18/03/2013 |
Coordenar o processo de avaliação discente das disciplinas oferecidas no Departamento de Educação Intercultural no semestre letivo 2013/1, conforme Resolução CONSAD/065/2008. |
|
001/2013 |
13/03/2013 |
Compor banca de avaliação para seleção de bolsistas para o programa de extensão “Registrando e preservando saberes etnomatemáticos com os povos Paiter, Tupari e Djeoromitxi”, no âmbito do PROEXT 2013. |
2012 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
008/2012 |
28/08/2012 |
Comissão de seleção para o Processo Seletivo de Monitoria Acadêmica Edital 02/2012. |
|
007/2012 |
26/07/2012 |
Comissão de seleção para o Processo Seletivo de Monitoria Acadêmica Edital 01/2012. |
|
006/2012 |
15/07/2012 |
Proceder a elaboração do Edital 01/2012 Processo Seletivo para Monitoria Acadêmica. |
|
004/2012 |
01/05/2012 |
Realizar levantamento dos dados dos alunos do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural, por etnia, período de término do curso. |
|
002/2012 |
12/02/2012 |
Coordenar o processo de avaliação discente das disciplinas oferecidas no Departamento de Educação Intercultural no semestre letivo 2012/2. |
2011 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
016/2011 |
25/09/2011 |
Comissão de elaboração do Edital do Processo Seletivo 2012 do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural |
|
015.2/2011 |
26/09/2011 |
Realizar levantamento das atividades dos docentes do Departamento de Educação Intercultural já realizadas e em andamento, referentes ao ano de 2011. |
|
015.1/2011 |
29/07/2011 |
Comissão de trabalho para realizar discussão a cerda das disciplinas que envolvem mais de um Departamento Acadêmico. |
|
012/2011 |
25/06/2011 |
Realizar a avaliação docente junto aos discentes do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
011/2011 |
09/06/2011 |
Realizar levantamento de recursos empenhados do PROLIND em 2010, elaborar e inserir no SAPENET Termo de Cooperação com solicitação de devolução de recursos não empenhados do PROLIND em 2010 e elaborar e inserir no SAPENET novo Termo de Cooperação para solicitação de recursos do orçamento de 2011. |
|
010/2011 |
02/06/2011 |
Comissão de avaliação docente junto aos discentes do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
009/2011 |
06/06/2011 |
Organizar, coordenar e proceder a sistematização do IV seminário do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
008/2011 |
09/06/2011 |
Acompanhar a aquisição de seguro para os carros oficiais da UNIR – campus de Ji-Paraná, sendo uma Hilux, placa NCJ-2311 e uma Ford Ranger LX, placa NDC-9726. |
|
007/2011 |
10/05/2011 |
Acompanhar junto a equipe gestora do PROLIND os documentos e encaminhamentos para o projeto 2011 e levantar os recursos gastos e os recursos devolvidos no ano de 2010. |
|
006/2011 |
08/05/2011 |
Sistematizar o quadro para solicitação de acervo bibliográfico do Departamento de Educação Intercultural para a biblioteca. |
|
005/2011 |
10/04/2011 |
Acompanhar junto a direção e outras instituições a disponibilização de salas de aulas para a realização da etapa intermediária a ser realizada no mês de abril e da etapa de julho/agosto do curso. |
|
004/2011 |
10/04/2011 |
Realizar o levantamento dos alunos faltantes das turmas 02/2009 e 02/2010, acompanhar a efetivação da matrícula das turmas 02/2009 e 02/2010 e acompanhar o pagamento das bolsas para a realização das etapas do primeiro semestre do ano de 2011. |
|
003.2/2011 |
10/04/2011 |
Realizar o levantamento dos alunos faltantes das turmas 02/2009 e 02/2010, acompanhar a efetivação da matrícula das turmas 02/2009 e 02/2010 e acompanhar o pagamento das bolsas para a realização das etapas do primeiro semestre do ano de 2011. |
|
003.1/2011 |
08/03/2011 |
Comissão de elaboração do Regimento do colegiado do curso do Departamento de Educação Básica Intercultural. |
|
002.3/2011 |
10/04/2011 |
Acompanhar as matrículas dos alunos da turma 02/2011, assim como organizar a documentação para pagamento da bolsa nos meses de julho e agosto de 2011. |
|
002.2/2011 |
08/03/2011 |
Comissão de elaboração do Regimento Interno do Departamento de Educação Básica Intercultural. |
|
002.1/2011 |
12/03/2011 |
Elaborar o projeto político pedagógico do curso de Pós-Graduação em Educação Escolar Indígena. |
|
001/2011 |
03/02/2011 |
Organizar a reformulação do Projeto Político Pedagógico do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
2010 |
|||
Ordem de Serviço |
Vigência |
Descrição |
Baixar |
007/2010 |
28/12/2010 |
Comissão de avaliação docente junto aos discentes do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
006/2010 |
08/12/2010 |
Organizar e coordenar as atividades do III Seminário do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural – Criação do Conselho Estadual de Educação Indígena de Rondônia. |
|
005/2010 |
28/01/2011 |
Comissão de avaliação dos processos de progressão funcional horizontal dos docentes do Departamento de Educação Intercultural do Campus de Ji-Paraná. |
|
004/2010 |
11/10/2010 |
Efetivar a homologação de isenção da taxa do vestibular 2011 para os candidatos ao curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
003/2010 |
13/10/2010 |
Coordenar o trabalho de organização e sistematização do relatório das aulas presenciais intensivas da etapa 2010.1 do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural. |
|
002/2010 |
30/09/2010 |
Organizar, coordenar e proceder a aplicação do formulário de avaliação discente, conforme Resolução CONSAD 065/2008, para as turmas 2009.2 e 2010.1 do curso. |
|
001/2010 |
23/09/2010 |
Organizar e coordenar as atividades do II Seminário do curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural – Territórios Etnoeducacionais. |